Michael Phelps visita Vila Olímpica no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro

Ex-nadador norte-americano foi conhecer as instalações da Vila Olímpica Carlos Castilho, no Complexo do Alemão (RJ) e deu uma aula especial para 20 alunos

O Dia | - Atualizada às

O Rio já respira o clima das Olimpíadas, mesmo antes dos Jogos de 2016. Depois das visitas da ex-ginasta Nadia Comaneci e do campeão mundial e olímpico Usain Bolt, agora é a vez do mito da natação, Michael Phelps, maior atleta olímpico da história, com 22 medalhas - sendo 18 de ouro - curtir os seus dias de "carioca".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Phelps esteve na manhã desta terça-feira no Complexo do Alemão, região recentemente pacificada , onde foi o mestre de uma aula para cerca de 20 alunos da Vila Olímpica Carelos Castilho.

Durante o evento, Phelps foi cercado pelas crianças do projeto e, sempre com simpatia, tirou várias fotos que certamente vão entrar para a história do projeto. O atleta ficou conhecendo o Programa de Esporte para o Desenvolvimento, implementado no local numa parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A intenção da iniciativa é atrair mais investimentos sociais para contribuir com a qualidade de vida dos moradores da região.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: NataçãoMichael PhelpsVila Olímpica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG