Derrotado por Thiago Pereira em Londres, Phelps elogia brasileiro

Ex-nadador americano foi derrotado pelo brasileiro nos 400 m medley em Londres. Na ocasião, Thiago faturou a prata e Phelps foi o quarto na prova

O Dia * |

Em sua rápida passagem pelo Rio, Phelps comentou sobre o desempenho de Thiago Pereira nos Jogos de Londres. O brasileiro ficou com a prata nos 400 m medley, enquanto o americano acabou em quarto lugar na prova.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos da visita de Michael Phelps ao Rio de Janeiro nesta terça:


“Nado com Thiago há muitos anos. Vi algo diferente em Londres. Nunca o tinha visto tão focado. Ele tem trabalhado muito a estratégia. Antes, dava muito no início e, às vezes, não conseguia chegar no final. Quanto mais inteligente o atleta nada, mais rápido ele é”, afirmou Phelps.

Leia mais: Michael Phelps visita o Alemão e planeja voltar ao Rio em 2016

Thiago, por sua vez, concordou com a afirmação de Phelps sobre a estratégia de prova. “Na final olímpica, mudei o estilo ao não passar de maneira afobada a primeira piscina no nado borboleta. Isso me deu mais gás e confiança para o final de prova”, lembrou o brasileiro, feliz com os elogios: “O Phelps valorizou a minha medalha nos 400 m medley. Por isso, receber elogios do maior atleta olímpico de todos os tempos me motiva ainda mais a buscar novos resultados. O resultado foi fruto de muita dedicação aos treinos, alimentação regrada e muita confiança”.

*Por Ana Carla Gomes

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: michael phelpsnataçãothiago pereirario 2016londres 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG