Musa da piscinas, Laure Manaudou anuncia nova aposentadoria

Nadadora francesa de 26 anos, que voltou a nadar para disputar os Jogos de Londres, vai parar de vez após o Campeonato Europeu, em novembro

Gazeta |

Reprodução
Laure Manaudou já posou para ensaios sensuais

Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, a nadadora Laure Manaudou anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria. A despedida das piscinas será no Campeonato Europeu, que acontece entre 22 e 25 de novembro, na cidade francesa de Chartres.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Disputo aqui uma das minha últimacompetições, porque vou encerrar a carreira, sem dúvidas, após o Campeonato Europeu", declarou Manaudou em um artio publicado no jornal francês Le Courrier Picard.

"Sem dúvida", porque a atleta de 26 anos já havia anunciado sua aposentadoria em setembro de 2009, mas acabou mudando de ideia para poder participar dos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano, quando disputou provas de 100m e 200m costas.

Já no Europeu, ela pretende nadar os 50m, 100m e 200m costas, mas para isso precisará se classificar antes, no Campeonato da França, que será disputado uma semana antes, de 15 a 18 de novembro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: nataçãolaure manaudou

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG