Michael Phelps marca viagem ao Brasil para fim de outubro

Ex-nadador norte-americano deve participar de eventos em São Paulo e em Campinas

Gazeta |

Aposentado, Michael Phelps não competirá nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, mas isso não significa que o público brasileiro não poderá ver a lenda da natação mundial. O ex-nadador norte-americano estará em São Paulo no dia 26 de outubro, para evento de sua patrocinadora.

E MAIS: Aposentado, Michael Phelps pode interpretar Tarzan nos cinemas

Não foi informado, contudo, quais serão as ações de Phelps na cidade. Apenas que ele poderá também ir até Campinas, interior do Estado, onde existe um projeto de Special Olympics que usa a metodologia de um instituto criado pelo norte-americano dono de 22 medalhas olímpicas.

Getty Images
Michael Phelps, ex-nadador dos Estados Unidos

Ex-atleta desde que encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres, Phelps tem aproveitado seu tempo livre do momento para se dedicar ao golfe. Para o evento no Rio de Janeiro, ele já havia dito que pensava em participar, mas como comentarista.

CONFIRA: Fotos publicitárias vazam e Phelps pode perder medalhas olímpicas

A viagem de Phelps ao Brasil marca uma série de visita de astros do esporte mundial ao País neste fim de ano. Além dele, o velocista jamaicano Usain Bolt, e os tenistas Roger Federer, Novak Djokovic e Maria Sharapova participarão de eventos em terras brasileiras.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Michael Phelps

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG