Lucas Kanieski e Marcos Oliveira conquistam ouro e prata, respectivamente, na etapa sueca do mundial de piscina curta

EFE

Os brasileiros Lucas Kanieski e Marcos Oliveira conquistaram neste domingo ouro e prata, respectivamente, na prova dos 1500 metros livre da etapa de Estocolmo da Copa do Mundo de piscina curta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O sul-matogrossense obteve a vitória com o tempo de 14min46s68, enquanto Marcos Oliveira fez o tempo de 14min51s66. O terceiro lugar ficou com o italiano Gregorio Paltrinieri, enquanto a quarta posição também foi de um brasileiro, Luis Arapiraca.

Além do domínio na prova dos 1500 metros livre, o Brasil conquistou prata na competição com Guilherme Guido nos 50 metros peito, com o tempo de 23s61. O outro na prova ficou com o russo Stanislav Donets, que nadou em 23s51. Outro brasileiro, Gabriel Mangabeira, foi o quarto, com 23s81.

Outro medalhista brasileiro foi Henrique Rodrigues, bronze nos 200 metros medley. Com o tempo 1min55s15, ele ficou atrás do sul-africano Darian Townsend e do húngaro Laszlo Cseh. Fabíola Molina conquistou o bronze na prova dos 100 metros costas, nadando 59s50. A vitória foi da australiana Rachel Goh, que nadou o percurso em 57s52 e a prata foi da holandesa Kira Toussaint.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.