Ana Marcela pode conquistar bi na maratona aquática em Hong Kong

Brasileira tem boa vantagem em relação à segunda colocada na prova de 10 km

Gazeta |

Divulgação
Ana Marcela Cunha pode conquistar novo título

A nadadora Ana Marcela Cunha pode se tornar bicampeã mundial neste sábado. Ela irá participar da penúltima etapa da Copa do Mundo 2012 Fina de Maratonas Aquáticas, em Hong Kong, na China, cujo percurso é de dez quilômetros, e já pode garantir o título da competição pela segunda vez.

A brasileira tem 100 pontos somados ao longo das seis etapas, o que representa uma vantagem de 40 pontos para a segunda colocada do campeonato, a alemã Nadine Reichert.

"Quero decidir logo em Hong Kong para chegar em Shantou já com a taça nas mãos. A gente sabe que está praticamente tudo decidido, mas é questão de detalhe agora. É detalhe de treino e da alimentação, como é feito nas provas. A pontuação que eu abri de 40 pontos é confortável", comentou Ana Marcela.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Visando uma maior preparação, a atleta já está na China a seis dias e toma um cuidado especial com a alimentação. "Na China não dá para comer bem como no Brasil, porque a comida não é das melhores. Então a gente tem que se cuidar muito", destacou.

Ana Marcela tem apenas 20 e grandes conquistas na carreira. A nadadora do Unisanta garante que está pronta para mais uma. "Estou muito bem preparada, mas tudo tem sua hora e eu tenho certeza que a hora certa está chegando", encerrou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ana marcelamaratona aquática

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG