Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Phelps comemora aposentadoria com festa na piscina em Las Vegas

Nadador norte-americano, dono de 22 medalhas olímpicas, deixou as competições depois das Olimpíadas de Londres

iG São Paulo | - Atualizada às

O nadador Michael Phelps deixou as piscinas depois das Olimpíadas de Londres e, para comemorar a aposentadoria, resolveu dar uma festa na piscina em um clube em Las Vegas, nos Estados Unidos. O dono de 22 medalhas olímpicas reuniu colegas nadadores, como Adrian Nathan, dois ouros e uma prata em Londres, e beldades de biquini no Encore Beach Club neste final de semana. 

Leia mais:  Após 18º ouro olímpico, Phelps recebe troféu de maior de todos os tempos

Phelps fez história em Londres. Ele fechou a competição com quatro medalhas de ouro, duas de prata  e recorde de maior medalhista em Jogos Olímpicos. E a marca do norte-americano também foi lembrada na festa na piscina, com um bolo com decoração especial, com o número 22 e a bandeira dos Estados Unidos. 

Relembre:  Phelps brilha, ganha 22ª medalha e fecha Olimpíadas com ouro no 4 x 100 medley

A comemoração de Phelps ainda teve convidados "vestidos à caráter". Muitos usavam uma máscara com o rosto do príncipe Harry, flagrado recentemente nu em uma festa em um quarto de hotel em Las Vegas e que também já participou de algumas festas na piscina. Depois das Olimpíadas, por exemplo, ele estava em uma comemoração com o também nadador norte-americano Ryan Lochte. 

Leia tudo sobre: Michael PhelpsnataçãofestaaposentadoriaLondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG