Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Cielo e Thiago Pereira curtem balada depois do Troféu José Finkel

Campeonato terminou no sábado e a dupla de medalhistas olímpicos aproveitou o primeira noite de folga no final de temporada

iG São Paulo * |

Cesar Cielo e Thiago Pereira encerraram a temporada com o Troféu José Finkel, que acabou no sábado na piscina do Sesi Vila Lepoldina, em São Paulo. Depois de cair na piscina, a dupla aproveitou a noite paulistana. 

Cielo fechou o torneio com a medalha de prata nos 50 m borboleta, atrás de Nicholas Santos. O medalhista de bronze em Londres 2012 sentiu a sequência de provas. "Comparando com piscina longa, acho que ainda dá para fazer mais baixo, mas a maratona de sexta-feira não foi fácil, não. Acordei bem cansado no sábado. A disposição vai diminuindo, a explosão vai ficando mais comprometida", avaliou. 

Leia mais:  Nicholas Santos bate Cielo nos 50 m borboleta do Troféu José Finkel

"E sabia que essa prova seria muito difícil com o Nicholas na piscina. Ele sabe virar muito bem na piscina curta e essa é uma coisa que eu passo em branco no meu treinamento, a virada com as duas mãos. É bom saber que o meu companheiro de treino é o melhor velocista do Brasil nessa prova", completou. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Na sexta-feira,Cesar Cielo havia disputado três provas individuais (eliminatórias e semifinais dos 50m borboleta, além da final dos 100m livre) e o revezamento - a final do 4x100 metros livre. O nadador terminou a competição com dois ouros individuais, três no revezamento e prata da noite de sábado. 

Leia também:  Thiago Pereira encerra ciclo olímpico satisfeito: “Me dou nota dez”

Thiago Pereira, companheiro de balada de Cielo, tambén teve maratona de provas no José Finkel e conquistou três medalhas de ouro. Depois da parata nas Olimpíadas e das provas em São Paulo, ele fechou o ciclo satisfeito e disse que se daria nota 10

*com Agência Estado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG