Tamanho do texto

Diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter, David Yates já teria endereçado um convite formal ao maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos

Aposentado da natação, o norte-americano Michael Phelps pode fazer carreira nos cinemas. Segundo o jornal britânico Sunday Times , maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos é o mais cotado para interpretar Tarzan em um novo filme da série.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Phelps mostra língua antes de entrar na água
Reuters
Phelps mostra língua antes de entrar na água

Diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter , David Yates já teria enviado um convite formal ao nadador. A resposta de Phelps ainda não foi revelada, mas, caso aceite, ele não será o primeiro nadador a se aventurar no mundo de Hollywood.

O húngaro naturalizado norte-americano Johnny Weissmuller, vencedor de cinco medalhas de ouro na natação e uma de bronze no polo aquático nas Olimpíadas nos anos 1920, aumentou sua fama mundial ao interpretar o personagem Tarzan em 12 oportunidades.

Leia mais: Comitê Olímpico Americano garante medalhas de Phelps em Londres

Além de marcar a consagração de Phelps como uma verdadeira lenda das piscinas, e também sua aposentadoria, o ano de 2012 é o centenário da criação de Tarzan, por Edgar Rice Burroughs.