Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Thiago Pereira levanta a Libertadores, dá "palestra" e nada no Parque São Jorge

Nadador medalhista de prata em Londres foi recebido por Mário Gobbi, presidente corintiano

iG São Paulo | - Atualizada às

Thiago Pereira , medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres , visitou o Parque São Jorge, sede social do Corinthians nesta quarta-feira e foi recebido pelo presidente do clube, Mário Gobbi. O nadador levou a medalha conquista na disputa dos 400m medley e aproveitou a visita para conhecer o Memorial de Conquistas e ver de perto a taça da Libertadores deste ano.

Leia também: Thiago Pereira lamenta perder as "festinhas" na Vila Olímpica 

O atleta corintiano recebeu uma camisa personalizada do clube com seu nome às costas (a letra "i'" de Thiago foi representada pelo desenho da taça), conversou com jovens nadadores do clube e também caiu na piscina.

E mais:  Thiago Pereira diz que vibração da torcida corintiana ajudou na preparação

Cerca de 50 crianças das categorias mirim, pré-mirim e petiz, que treinam no Parque São Jorge,ouviram as palavras de Pereira que tentou motivá-los a treinar cada vez mais para conquistar grandes feitos como o dele. “Também comecei a treinar quando era pequeno, sei que às vezes é chato acordar cedo e treinar. Muitas vezes está frio ou tem alguma coisa mais interessante pra fazer. Mas receber esta medalha fez todo esforço valer a pena”, disse o nadador para os colegas de clube antes de entrar na piscina.

O nadador já se prepara para as disputas do Torneio José Finkel, que começa no dia 20, na piscina do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo. “Cheguei ao pódio olímpico porque treinei muito. Não foi fácil pra mim. Nunca é. Mas se não for sofrido, corintiano não gosta. Agora espero ter um bom desempenho no José Finkel para honrar a camisa do clube que defendo”.

Leia tudo sobre: corinthiansnataçãolondres 2012pratathiago pereira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG