O foco foi meio perdido no início da partida, nossa equipe se descontrolou emocionalmente, disse jogador do time de futsal de Jaraguá do Sul

O reencontro entre a campeã e vice-campeã da Liga Futsal ocorreu na noite desta terça-feira, em jogo da segunda rodada da Taça Brasil. Mesmo com duas expulsões, a Malwee/Cimed voltou a vencer a Copagril/Faville/DalPonte, jogando em Jaraguá do Sul: 2 a 1.

Com o resultado positivo, depois da derrota para Carlos Barbosa, a Malwee chega a três pontos e divide a liderança do grupo B com Copagril, São Caetano/Corinthians/Unip e Carlos Barbosa. Anfitrião do torneio, o time de Jaraguá volta à quadra nesta quarta, diante do Corinthians.

"O foco foi meio perdido no início da partida, nossa equipe se descontrolou emocionalmente. No vestiário, conversamos sobre honrar as estrelas que temos no uniforme e, com personalidade, nossa equipe mostrou espírito vencedor e fez o que fez: virou o jogo", disse o fixo ao Sportv .

A partida estava empatada sem gols até que o fixo Chico recebeu o segundo cartão amarelo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Por reclamar de modo acintoso, o ala Falcão também recebeu o cartão vermelho. No mesmo minuto, Chico Paulista marcou para os visitantes.

Quando voltou a ter cinco jogadores em quadra, o Jaraguá reequilibrou a partida. Mas a virada foi conquistada apenas depois do intervalo. O fixo Índio, aos três, e o pivô Lenísio, aos nove minutos do segundo tempo, levaram a formação de Jaraguá à primeira vitória em dois jogos.

Confira o resultado dos jogos desta terça-feira:

Moita Bonita (SE) 1 x 2 Horizonte (CE)
Macau (RN) 0 x 2 São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
V&M Minas (MG) 1 x 2 Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Malwee/Cimed (SC) 2 x 1 Copagril/Faville/DalPonte (PR)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.