Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Mesmo após férias, Kaio Márcio mira medalha de ouro em Dubai

Nadador conseguiu índice para participar do Mundial em Piscina Curta nas provas de 50m, 100m e 200m borboleta

Gazeta Esportiva |

Assim como o restante da seleção brasileira de natação, Kaio Márcio embarca nesta quarta-feira para o Kuwait para participar de um período de aclimatação antes da disputa do Mundial em Piscina Curta (25 metros), que será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, entre os dias 15 e 19 de dezembro.

O nadador do Fluminense conquistou índice, no Troféu José Finkel, para disputar 50m, 100m e 200m borboleta e, em seguida, entrou em um período de férias. Mesmo assim, segundo o técnico Luiz Raphael, que também vai ao Kuwait, ele chegará a Dubai para tentar o ouro.

"Isso (férias) não irá atrapalhar seu desempenho, como temos observado durante os treinamentos. Estamos confiantes e nosso objetivo é mais uma vez beliscar a medalha de ouro", disse o treinador, garatindo que o recordista mundial dos 200m borboleta está preparado.

Além de Kaio, mais 25 atletas compõem a seleção brasileira. A princípio, o grupo tinha 28 nadadores convocados, mas a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou nesta terça-feira que Vinícius Waked e Gabriella Silva foram cortados por motivo de lesão.

Leia tudo sobre: outros esportes - natação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG