Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Medalhista de ouro, Beltrame é recebida com festa pelo Flamengo

Remadora foi campeã do Mundial de Remo na Eslovênia e fez história na modalidade

Gazeta |

Há quatro dias, a remadora Fabiana Beltrame conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil no Mundial de Remo, em Bled, na Eslovênia. A atleta do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, e foi recebida com festa por 40 atletas, comissão técnica e a presidente do clube, Patrícia Amorim.

Com a filha no colo e acompanhada pelo marido Gibran Cunha, também remador, Beltrame passou por um túnel formado por remos das pessoas que estavam lá para festejar sua conquista.

"É um sentimento inigualável. Há anos atrás, não imaginava que pudesse chegar até aqui, mas sei o quanto persegui esse caminho. A minha ficha só começou a cair agora, quando cheguei a vi toda essa grande festa. Estava acostumada a ver os europeus ganhando e eles não entendem nossa festa, justamente porque, para eles, é só mais uma medalha", explicou.A comitiva saiu em carreata pelas ruas do Rio de Janeiro, passando pelo Aterro do Flamengo, as praias de Copacabana, Ipanema e Leblon até chegar na garagem do remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde ela foi recebida com fogos de artifício.


"Para um clube que tem 116 anos, alcançamos a excelência no remo. A medalha de Fabiana é um divisor de águas e alcançamos outro patamar técnico. Nós vamos continuar dando a nossa contribuição, inclusive para formar novos campeões. A possibilidade que o remo tem para crescer agora é enorme. É um privilégio e uma honra termos em nossa equipe uma atleta deste nível", exaltou Patrícia Amorim.

Leia tudo sobre: remofabiana beltrameflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG