Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Malwee terá Arena cheia para tentar quarto título da Liga Futsal

Primeira partida da decisão entre o time catarinense e o Copagril acabou empatada no Paraná

Gazeta Esportiva |

Não há mais ingressos à venda para o segundo jogo da final da Liga Futsal, entre Malwee/ Cimed e Copagril/ Faville/ DalPonte, na Arena Jaraguá. Depois do 2 a 2 na ida, a equipe de Jaraguá do Sul conta com a torcida catarinense para chegar à vitória e ao quarto título do torneio.

"Atuamos com inteligência no primeiro jogo em Marechal (Cândido Rondon), principalmente no segundo período. Agora iremos decidir o título em casa, o que não deixa de ser uma vantagem. Vamos contar com nossa torcida", disse o técnico da Malwee, Fernando Ferretti.

Embora o ginásio comporte 6.500 pessoas sentadas - com possibilidade de expansão da capacidade para 8 mil lugares, com a utilização de uma arquibancada retrátil atrás do gol da entrada principal -, a diretoria do time de Jaraguá diz ter colocado 6 mil ingressos à venda.

Do outro lado do duelo, a palavra de ordem é não perder o foco, como aconteceu na segunda partida da semifinal, quando a equipe de Marechal eliminou o São Caetano/Corinthians/Unip, até então dono da melhor campanha da competição, dentro do ginásio do Parque São Jorge.

"A pressão que sofremos lá em São Paulo foi muito grande e a equipe se saiu muito bem, pois soube administrar. Isso é a prova que nosso (estado) emocional é bom e que podemos contar com essa força", destacou o treinador do time paranaense, Marquinhos Xavier.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG