Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Lutador de taekwondo de 20 anos morre durante treino

Natural de Marília, cidade do interior de São Paulo, Murilo Penitente sofreu um ataque cardíaco

Gazeta |

Aos 20 anos, o lutador de taekwondo Murilo Penitente morreu na noite desta segunda-feira, enquanto treinava em um clube de Marília, interior de São Paulo. O atleta sofreu um ataque cardíaco, de acordo com o jornal Correio Marilense.

Murilo estava de volta aos treinos depois de ter se afastado por conta de um problema na coluna. De acordo com o avô do atleta, Valdelício Beneti, o lutador teve sopro no coração, mas se tratou e foi liberado para retornar ao esporte.

Outros atletas que treinavam com Murilo disseram que ele foi beber água após o aquecimento e acabou caindo, com o rosto no chão, quando retornou ao tatame.

"Ele foi ficando muito roxo. Tentaram fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas não adiantou e ele morreu. Eu nunca vi ninguém passar mal em um treinamento e nem em competição igual a ele", relatou a estudante Mayara Tolentino, de 16 anos, que também treinava no momento.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas, quando chegou ao local, Murilo já estava morto. A Polícia Civil irá investigar quais as causas da morte do lutador.

Leia tudo sobre: taekwondo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG