Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Lesionado, Guilheiro é desfalque no Grand Slam de judô em Moscou

Etapa russa conta pontos para o ranking que dará vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012

Gazeta |

Uma lesão tirou o judoca Leandro Guilheiro da equipe brasileira que viaja nesta terça para a Rússia, onde disputará o Grand Slam de Moscou neste final de semana. O medalhista olímpico sofreu uma contratura na região lombar das costas durante um treino no Esporte Clube Pinheiros, na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da comissão técnica da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), a lesão de Guilheiro não é grave e não prejudicará a temporada do judoca. Apesar de não disputar o Grand Slam de Moscou, o atleta está garantido no Grand Slam do Rio de Janeiro e na Copa do Mundo de São Paulo, ambos marcados para junho.

Nesta terça, a delegação brasileira embarca para Moscou sem Guilheiro. A etapa russa é válida pelo Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e conta pontos para o ranking olímpico de Londres 2012.

O Brasil será representando por Sarah Menezes (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mayra Aguiar (78kg), Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Hugo Pessanha (90kg), Daniel Hernandes (+100kg) e Rafael Silva (+100kg).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG