Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Bronze em 2008, judoca viaja em busca de vaga para Londres

Confiante, a atleta Ketleyn Quadros quer tentar repetir o feito dos Jogos Olímpicos de Pequim

Gazeta |

Divulgação/Fotocom.net
Ketleyn Quadros foi medalhista de bronze em Pequim-08
Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, a judoca Ketleyn Quadros quer tentar repetir o feito em Londres-2012. Ainda não garantida na competição, a brasileira vai atrás de uma vaga pelo ranking mundial da modalidade. Para isso, ela busca pontuar no Grand Prix de Amsterdã, na Holanda.

"A disputa do GP Nacional me deu um ânimo a mais, estou feliz e confiante. Espero aqui na Holanda conquistar um resultado positivo e representar bem o Brasil na competição", disse a brasiliense., que no último fim de semana conquistou o primeiro lugar a etapa feminina do Grand Prix Nacional de Judô por Equipes representando o Minas Tênis Clube.

O evento está marcado para este sábado e domingo no complexo esportivo Sporthallen Zuid, em Amsterdã. As eliminatórias têm início às 5h30 da manhã e as finais a partir de 12h (horário de Brasília). A premiação total da competição é de US$100.000, valor a ser dividido entre os medalhistas de cada categoria.

Além de Ketleyn Quadros, Natália Brígida, Maria Portela e também o medalhista pan-americano Luciano Corrêa, estão entre os atletas brasileiros presentes na competição. O ouro em uma etapa do Grand Prix vale 200 pontos, a prata 120 e o bronze 80.

Leia tudo sobre: judôlondres 2012Ketleyn Quadros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG