Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasil arrasa Argentina e segue sem perder na Copa do Mundo

Judocas Charles Chibana, Marcelo Contini, Felipe Costa, Bruno Cunha e Walter Santos fizeram bonito na Bahia

Gazeta |

Após estrear vencendo todos os confrontos contra a Tunísia, a seleção brasileira de judô repetiu a dose e, nesta quinta-feira, levou a melhor em todos os duelos com a Argentina. A Copa do Mundo por equipes está sendo realizada em Salvador (BA).

Os lutadores brasileiros que foram ao tatame e saíram com a vitória sobre os vizinhos sul-americanos foram Charles Chibana (66kg), Marcelo Contini (73kg), Felipe Costa (81kg), Bruno Cunha (90kg) e Walter Santos (+90kg).

Novato no assunto seleção, Bruno Cunha teve de suar para derrotar seu adversário hermano. O alagoano comentou a dificuldade de sua luta. "Eu tive que me esforçar muito, pois, mesmo com o placar em 4 a 0, ele estava dando o máximo pelo seu país. Ficou claro que a missão dele era marcar o ponto de honra dos argentinos, mas, no fim, consegui a vitória", afirmou.

Além do Brasil, anfitrião do torneio, Japão e Cuba também têm nove pontos computados. A diferença é que os asiáticos disputaram uma rodada a mais.

Por falar nos japoneses, eles serão os oponentes dos verde-amarelos - que venceram 11 dos 13 combates por ippons - nesta sexta-feira. As finais do evento serão no sábado.

Leia tudo sobre: judôCopa do Mundo de judôlutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG