Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Jogador da NFL é hospitalizado após ser esfaqueado por esposa

Brandon Marshall foi atingido na região do estômago, mas já se recupera e não corre risco de morte

Gazeta |

AP
Marshall, número 19, tem confusões em seu currículo
Brandon Marshall, jogador do Miami Dolphins (equipe que disputa a NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos), foi internado na noite de sexta-feira após ser esfaqueado por sua mulher.

De acordo com os relatos da polícia local, a agressora foi a própria mulher do atleta, a qual desferiu golpes principalmente na região do estômago. Após o caso, a mulher foi detida.

Apesar dos ferimentos, nenhum órgão vital foi atingido e o wide receiver (recebedor) não corre risco de morte. Sua recuperação está prevista para duas ou três semanas.

Kennard McGuire, agente do atleta, confirmou o prontuário positivo e pediu pouco assédio. "Este é um período difícil para Marshall e sua família. Felizmente, ele se recuperará completamente. Pedimos simplesmente para que sua privacidade seja respeitada", solicitou.

Antes de defender o Dolphins, Marshall atuou pelo Denver Broncos. Antes do incidente de sexta-feira, o jogador já ostentava um currículo considerável de confusões. Em 2008, por exemplo, ele se contundiu gravemente após brigar com um familiar.

Leia tudo sobre: futebol americanonflBrandon Marshall

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG