Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Intelli vence Corinthians também em casa e volta a ser campeã

Conquista é a segunda da equipe de Orlândia no Campeonato Paulista. Primeira foi há sete anos

Gazeta Esportiva |

A ADC Intelli sagrou-se bicampeã paulista de futsal na noite desta terça-feira ao derrotar o São Caetano/Corinthians/Unip por 3 a 2, jogando em casa. O primeiro título da equipe de Orlândia foi conquistado há sete anos.

"Fizemos o resultado em São Paulo. É um título que a cidade merecia até pelo que o time vem conquistando", comemorou o goleiro Guitta, em entrevista à ESPN Brasil, ao lembrar que o time interiorano venceu também a partida de ida, no ginásio do Parque São Jorge, por 1 a 0.

Apesar da vantagem de poder empatar para ganhar o campeonato, a Intelli abriu dois gols de vantagem ainda na primeira etapa, com Cris e Macdovell. O técnico PC Oliveira solicitou tempo técnico, e a bronca deu resultado: com dois tentos de Leandro Simi, o Corinthians empatou.

No retorno do intervalo, o time da casa voltou a balançar a rede com o ala Caio, que aproveitou bobeada da defesa e acertou um belo chute. Os visitantes tentaram reagir, utilizando o ala Danilo Baron como goleiro-linha, mas Guitta segurou a pressão alvinegra e garantiu o triunfo.

Com a derrota, o Corinthians deixa escapar a chance de se isolar como o maior vencedor estadual. Atualmente, o clube da capital tem oito títulos, assim como o Banespa. Neste ano, o time do Parque São Jorge conquistou a Taça Brasil e parou nas semifinais da Liga Futsal.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG