Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Holyfield marca luta com Sherman Williams para janeiro

Aos 48 anos, Holyfield já foi campeão mundial dos pesos pesados quatro vezes e promete continuar lutando até conseguir o cinturão novamente

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882403548&_c_=MiGComponente_C

Foi marcada nesta quinta-feira a luta entre os norte-americanos Evander Holyfield e Sherman Williams, que está prevista para acontecer no dia 22 de janeiro, no Hotel Greenbrier, em West Virginia, nos Estados Unidos. O combate entre eles já sofreu várias alterações de data, mas agora está confirmado para o começo do ano.

Atualmente com 48 anos, Holyfield já foi campeão mundial dos pesos pesados quatro vezes na carreira e promete continuar lutando até conseguir o cinturão novamente. Ao todo, ele soma 43 vitórias, 10 derrotas e dois empates no currículo. Enquanto isso, Sherman Williams, de 38 anos, tem 34 vitórias, 11 derrotas e dois empates.

Holyfield, inclusive, já tem uma outra luta de boxe marcada para 2011. Depois de enfrentar Sherman Williams em janeiro, ele irá encarar o dinamarquês Brian Nielsen no dia 5 de março, em Copenhague, na Dinamarca - seu adversário, dessa vez, é um pugilista de 45 anos, que soma 64 vitórias e duas derrotas na carreira.

Leia tudo sobre: boxeoutros esportes - boxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG