Na reedição da final dos Jogos Pan-Americanos de 2011, seleção brasileira vence jogo equilibrado por 24 a 20 e se vinga da derrota em Guadalajara

Depois de ter perdido para a Alemanha na estreia do Mundial de handebol, a seleção brasileira conseguiu se recuperar neste domingo. Na reedição da decisão dos Jogos Pan-Americanos de 2011, o time comandado por Jordi Ribera e venceu a Argentina por 24 a 20, conseguindo se vingar da derrota em Guadalajara. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O confronto foi bastante equilibrado. Nenhuma equipe conseguiu abrir distância folgada no placar durante a maior parte do jogo. O Brasil só foi abrir quatrio gols de vantagem nos minutos finais, quando acertou bons contra-ataques.

O resultado deixa Brasil e Argentina com dois pontos cada no Grupo A, que ainda conta com Alemanha, França, Montenegro e Tunísia. Vale lembrar que os quatro times de melhor campanha da chave avançam para as oitavas de final.

A seelção brasileira volta a jogar pelo Mundial de handebol na terça-feira, às 17h45 (de Brasília). O adversário será a Espanha, país-sede da competição. Também na terça, às 15h15, a Argentina medirá forças com a Alemanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.