Pivô da seleção feminina de handebol sofre derrame cerebral na Eslovênia

Daniela Piedade ficou inconsciente antes de partida amistosa da sua equipe e foi levada ao hospital

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Dani Piedade em ação pela seleção brasileira

Um dos destaques da seleção brasileira feminina de handebol que disputou as Olimpíadas de Londres , a pivô Daniela Piedade sofreu um derrame na Eslovênia no domingo antes de uma partida amistosa do Krim Ljubljana, time para o qual ela se transferiu recentemente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com jornal espanhol Marca , Daniela sentiu dificuldades para falar ainda durante o aquecimento e ficou inconsciente em seguida. A partida acabou sendo cancelada. A jogadora foi encaminhada para um hospital em Ljubljana.

A assessoria de imprensa da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) disse ainda não ter mais informações sobre o estado de saúde da atleta. Segundo Goran Dujic, diretor do clube esloveno, a condição de Daniela está evoluindo favoravelmente, mas é impossível falar sobre o futuro da brasileira no esporte.

"Ela está evoluindo bem, mas não podemos falar de seu futuro esportivo. Desejamos que ela melhore", afirmou Dujic.

Em Londres, Daniela fez parte da equipe que foi eliminado nas quartas de final pela Noruega - que acabaria ficando com o ouro. A jogadora, de 33 anos de idade, já tinha disputado as duas edições anteriores dos Jogos Olímpicos, em Atenas-04 e em Pequim-08.

Leia tudo sobre: Daniela PiedadeHandebol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG