Mikkel Hansen foi campeão europeu com a Dinamarca e chega para transformar equipe francesa em potência

Dinamarquês Hansen foi eleito o melhor do mundo
Getty Images
Dinamarquês Hansen foi eleito o melhor do mundo

Após investir muito dinheiro nas contratações de astros do futebol como Ibrahimovic , Thiago Silva , Lucas e Lavezzi , os donos do Paris Saint-Germain, da França, decidiram gastar também no time de handebol do clube. A equipe parisiense anunciou nesta terça-feira a contratação por quatro temporadas do dinamarquês Mikkel Hansen, que estava no AG de Copenhague.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

O lateral esquerdo, de 24 anos - e eleito melhor jogador do mundo em 2011 pela FIB (Federação Internacional de Handebol) -, fará parte de um time recheado de estrelas, como os franceses Didier Dinart, Samuel Honrubia e Luc Abalo, que estavam no elenco da equipe da França que foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

EXCLUSIVO:  Thiago Silva receberá menos da Nike por trocar o Milan pelo PSG

Hansen, que jogou no Barcelona entre 2008 e 2010, conta com um ouro no Campeonato Europeu de Handebol da Sérvia, conquistado neste ano. Agora, o Paris Saint-Germain, que nunca alcançou o título de campeão da Liga na França, tenta tornar-se potência no handebol francês. A equipe da capital, que no ano passado foi 12º na Liga e chegou às quartas de final da Copa da França, tentará ser um rival à altura do Chambéry, que domina o handebol na França.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.