Tamanho do texto

Paige Spiranac é bastante criticada em suas redes sociais por usar vestimenta considerada sexy e inadequada para a prática do golfe

A jogadora norte-americana Paige Spiranac em ação no golfe
PGA Tour
A jogadora norte-americana Paige Spiranac em ação no golfe

Apesar de não possuir muitos números expressivos em sua carreira como jogadora de golfe , Paige Spiranac participou de alguns torneios importantes do circuito profissional. Mas foi devido à sua beleza, que a norte-americana ganhou notoriedade no esporte e na internet, com milhares de seguidores nas redes sociais, onde, inclusive, costuma postar fotos bastante sensuais.

LEIA TAMBÉM: Jogadora de golfe mais sexy do mundo causa nova polêmica no esporte

No final do ano de 2015, a jogadora fazia sua estreia no Dubai Ladies Masters, no qual foi convidada para competir e assim, promover o evento. No entanto, foi bastante criticada por conta de suas vestimentas e ainda acusada de "sexualizar o golfe feminino". "Isso realmente me afetou", contou Spiranac ao Sports Illustrated .

Da mesma forma que as redes sociais contribuíram para seu reconhecimento, elas foram a porta de entrada para o bullying na internet. Foi através de suas páginas e perfis que Paige Spiranac recebia as críticas e xingamentos. "Eu estava recebendo ameaças de morte, as pessoas estavam invadindo minha privacidade, eu estava sendo chantageada. A minha família também. Se eu fosse um homem e tivesse o mesmo seguimento nas mídias, não acho que as pessoas diriam que se trata de um truque, elas elogiariam", disse ao The Guardian .

LEIA TAMBÉM: Golfe feminino proíbe uso de decotes e de saias muito curtas nas competições

"As pessoas parecem pensar que eu cheguei onde estou por causa das roupas que eu uso. Isso é injusto para mim e injusto com todas as minhas realizações. Provavelmente faço mais serviço comunitário do que qualquer outro golfista profissional", afirmou a moça, que participa dos trabalhos sociais da Cybersmile, uma ONG que luta contra o cyberbullying .

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz pornô cutuca Tiger Woods: "Se aposente com alguma dignidade"

Nudes na internet

Fotos íntimas da jogadora de golfe Paige Spiranac vazaram na internet
Reprodução / Celeb Jihad
Fotos íntimas da jogadora de golfe Paige Spiranac vazaram na internet

A jogadora foi vítima de hackers, que roubaram e publicaram fotos de Paige Spiranac em um site de celebridades nuas. Em uma das fotos íntimas , ela aparece em seu quarto fazendo topless no espelho; na outra, a atleta está na companhia de uma amiga e com uma blusa transparente, que faz aparecer parte dos seios.