Tamanho do texto

Ginasta medalhista olímpica tirou os dentes sisos e publicou nas redes sociais fotos e vídeos do procedimento: "Espero que vocês deem boas risadas"

Simone Biles com a boca inchada e cheia de gaze após retirar os dentes sisos
Reprodução/Twitter/Simone_Biles
Simone Biles com a boca inchada e cheia de gaze após retirar os dentes sisos

A ginasta norte-americana Simone Biles, consagrada nos J ogos Olímpicos do Rio, onde ganhou cinco medalhas, sendo quatro de ouro, foi ao dentista para retirar os dentes sisos e o resultado da pequena cirurgia foi hilário. Nas redes sociais, a jovem de 20 anos publicou fotos e vídeos em que aparece dopada por conta da anestesia .

Leia também: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Com gaze na boca, Simone Biles parece simular que está dirigindo um veículo, enquanto mal consegue manter os olhos abertos. Tudo isso em recuperação em uma cama. A ginasta escreveu na legenda que espera que seus seguidores se divirtam com a cena bizarra.

"Depois dos dentes sisos!! Sem palavras! Aproveitem! Espero que vocês deem boas risadas", disse no Instagram. O vídeo publicado tem apenas alguns segundos, mas posteriormente, a multicampeã afirmou que a gravação completa, que não é possível saber o que ela diz, tem 14 minutos no total, que incluem "outras partes também hilárias!", segundo ela mesma.

Leia também: Escândalo sexual nos EUA causa demissão do presidente da federação de ginástica

after wisdom teeth !! no words😂 haha! ENJOY! hope yall get a good laugh!!

Uma publicação compartilhada por Simone Biles (@simonebiles) em

Veja outras fotos de Simone Biles após o procedimento


Leia também: Campeã olímpica leiloa suas medalhas de ouro para tentar sobreviver

Carreira

Considerada a principal ginasta do mundo atualmente, Simone Biles, em sua primeira Olimpíada, no Rio 2016, subiu ao pódio cinco vezes, com quatro medalhas de ouro (equipes, salto, solo e individual geral) e uma de bronze (trave olímpica). Além disso, a jovem tem 14 medalhas em Campeonatos Mundiais.