Arthur Zanetti ganha duas pratas na República Tcheca, mas fica insatisfeito

Campeão olímpico foi segundo colocado nas argolas e no solo. Próximo desafio é na Alemanha

iG São Paulo |

O campeão olímpico Arthur Zanetti voltou às competições neste sábado, quando participou do Grand Prix de Ostrava, na República Tcheca. O ginasta conquistou duas medalhas de prata, nas provas de solo e argola, mas não aprovou o desempenho no aparelho em que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AFP
Arthur Zanetti não ficou feliz com o desempenho nas argolas

"Fiquei em segundo no solo (14,750) e gostei muito. Fiquei em segundo nas argolas também (15,825), mas não gostei", disse. "Fiz a minha parte, mas acabou não dando muito certo. Não ganhei e meu objetivo era ganhar. Eu queria o ouro", acrescentou.

A missão de Zanetti é terminar a temporada na liderança do ranking de argolas. Para concretizar o objetivo, entretanto, ele aguarda os resultados do grego Eleftherios Petrounias. Por enquanto, o brasileiro é o primeiro na lista com 115 pontos, cinco à frente do europeu. O próximo desafio de Zanetti é em Stuttgart, na Alemanha, onde participará de um campeonato por equipes com a seleção brasileira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ginásticaarthur zanettiRepública Tcheca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG