Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Um mês após Jogos, Zanetti quer comprar apartamento e se diz 'novo' para casar

Em entrevista ao iG, ginasta de 23 anos disse que pretende investir premiação de patrocinador em imóvel, mas diz ainda ser cedo para casar

Mauricio Nadal - iG São Paulo | - Atualizada às

A medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres mudou a vida do jovem Arthur Zanetti, de 23 anos. Um mês após o fim dos Jogos, o ginasta revelou que está sendo bastante assediado nas ruas e, de bolso mais 'cheio' por conta da premiação de R$ 50 mil da Sadia, um dos seus patrocinadores, confidenciou que pretende sair da casa dos pais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


"Penso em investir esse dinheiro, ainda moro com meus pais e quero comprar um apartamento para mim", afirmou Arthur, que ainda se considera muito novo para se casar. O ginasta namora Juliana há 1 ano e 11 meses e disse que é cedo para pensar em trocar alianças.

Leia mais: Ex-ginasta romena vira prostituta de luxo na Alemanha. Confira as fotos 

"Ainda é muito cedo para casar. Sou novo, tenho 23 anos e quero curtir a vida com ela, mas só namorando, por enquanto", disse o atleta, em entrevista ao iG .

Gazeta Press
Zanetti beija a medalha de ouro ao lado da namorada

O ginasta contou também sobre o assédio nas ruas, com os fãs pedindo fotos e autógrafos. Segundo o atleta, além da tietagem, o ciúme da namorada também aumentou.

Confira ainda:  Daiane nega aposentadoria e afirma que irá competir até o fim do ano

"Ela é bem tranquila, um pouco ciumenta, só. Às vezes, fica um pouco brava com o assédio das meninas, mas logo reflete e percebe que faz parte".

E mais:  Jade Barbosa é a campeã geral do Brasileiro de Ginástica Artística

Zanetti disse que o lado financeiro também pode melhorar, mas ainda não tem nada acertado para o futuro. "Estão surgindo novas propostas de patrocínio, meu agente [o ex-ginasta Mosiah Rodrigues] está vendo isso e não tem nada fechado ainda. Mas logo mais deveremos ter novidades", disse Zanetti.

Agora, o ginasta que fez história no país se preocupa em melhorar as condições no ginásio do Agith, local onde treina no ABC paulista.

"A expectativa é que mude para o ano que vem. Estamos querendo investir no ginásio para melhorar a estrutura não só para mim, mas para os atletas mais jovens", concluiu o primeiro ginasta brasileiro a conquistar uma medalha em Jogos Olímpicos.

Leia tudo sobre: arthur zanettilondres 2012brasil

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG