Tamanho do texto

Ginasta passou por uma artroscopia no ombro esquerdo e um procedimento em seu tornozelo direito

Diego Hypólito passou por duas cirurgias nesta quinta, em São Paulo
Matt Dunham/AP
Diego Hypólito passou por duas cirurgias nesta quinta, em São Paulo

Diego Hypolito já se recupera dos dois procedimentos cirúrgicos pelos quais foi submetido nesta quinta-feira, no Hospital Samaritano, em São Paulo. O ginasta passou por uma artroscopia no ombro esquerdo e outra no tornozelo direito para limpeza articular e retirada de osteófitos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

As cirurgias, que juntas duraram cerca de seis horas, foram realizadas pelos médicos ortopedistas da Instituição, Dr. Breno Schor e Dr. Mauro Dinato acompanhados pela equipe do Instituto Vita.

Leia mais:  Zanetti ganha camisa do São Paulo, sente falta de um autógrafo e pede mais uma

Diego Hypolito tem alta hospitalar programada para esta sexta-feira, mas só poderá voltar aos treinos em quatro meses. Desta forma, o atleta não poderá participar do Campeonato Brasileiro e do Circuito na próxima semana, ambos em Goiânia.

Lesões atrapalham a carreira de Diego Hypolito desde 2005. Foram seis procedimentos cirúrgicos em sete anos, incluindo operação de tíbia, intervenção nos joelhos esquerdo e direito, primeira artroscopia no ombro esquerdo, outra no tornozelo esquerdo e, pouco antes dos Jogos de Londres, no direito.