Craque leu uma carta escrita por sua mãe, que contou um pouco da história de amor que ele mantinha com o pai, falecido em 2004

Falcão, craque do futsal, se emociona e cai no choro com homenagem no Dia dos Pais
Reprodução
Falcão, craque do futsal, se emociona e cai no choro com homenagem no Dia dos Pais

Considerado o maior jogador de futsal em todos os tempos, o craque Falcão já está acostumado a viver momentos marcantes dentro das quadras. Mas, com toda certeza, poucos deles foram tão emocionantes quanto o vivido por ele neste  Dia dos Pais .

Leia também: Equipe marca gol aos 14 segundos de jogo sem encostar na bola; veja no vídeo

Ao lado de seus colegas do Magnus Futsal, Falcão recebeu uma homenagem da patrocinadora da equipe e não conseguiu segurar as lágrimas quando leu uma carta escrita por sua mãe, que contou um pouco da história de amor que ele mantinha com o pai, falecido em 2004.

Mas o astro mundial não foi o único a se emocionar. O goleiro Tiago, os fixos Rodrigo e Lé e os pivôs Eder Lima e Rocha também foram surpreendidos por textos relembrando suas histórias de vida e a relação que tiveram com seus pais. 

Confira o emocionante vídeo abaixo:

Como a homenagem foi preparada

Patrocinadora master do time de Sorocaba, interior de São Paulo, desde janeiro de 2016, a Magnus mantém uma relação de muita parceria com os jogadores. Neste Dia dos Pais, a empresa decidiu aproveitar a oportunidade para agradecer e homenagear os atletas que, além de filhos, já são pais. E, para isso, preparou uma verdadeira "pegadinha" com eles.

Leia também: Neymar fechou com o PSG em junho e enganou o Barcelona, revela jornal

Falcão é o maios astro do futsal brasileiro
Divulgação
Falcão é o maios astro do futsal brasileiro

"Sem que soubessem, fomos atrás dos pais deles e pedimos que escrevessem uma mensagem para os filhos. Depois disso, convidamos os jogadores para a gravação de um suposto vídeo para o dia dos pais, em que teriam que decorar um texto a ser lido na hora", explicou Regina Chaguri, coordenadora de marketing institucional da Magnus.

"Mas, para a surpresa de todos eles, esse texto era, na verdade, uma emocionante carta preparada por seus pais, sobre a infância, a história no futsal e a relação de amor que mantêm até hoje“, completou.

Leia também: Técnico é flagrado agredindo sua filha após discussão familiar; veja no vídeo

Os jogadores foram da surpresa à emoção em poucos instantes. No caso de Falcão - que herdou o apelido do pai, também jogador de futsal -, o texto foi escrito pela mãe do atleta. "O futsal é um esporte de família, uma paixão que passa de pai para filho. A ideia da ação é, justamente, homenagear a todos os pais do Brasil, representados por nossos jogadores, que, assim como muitos, tiveram exemplos essenciais para se espelhar e alcançar os objetivos na vida", finalizou Regina.


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.