Tamanho do texto

Astro da seleção de futsal se emocionou e falou sobre drama que vive: "Vou superar isso. Vou vencer a disputa mais importante da minha vida"

Neto é um dos principais nomes da seleção brasileira de futsal
CBFS/Divulgação
Neto é um dos principais nomes da seleção brasileira de futsal

O jogador Neto, astro da seleção brasileira de futsal, falou em entrevista ao "Esporte Fantástico" sobre drama pessoal que está vivendo fora das quadras, já que recentemente foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

LEIA MAIS: Balotelli dá conselho amoroso para Gabriel Jesus em cima de declaração falsa

Neto recebeu alta hospitalar, retornou para cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, e ainda fez uma outra triste revelação sobre o seu estádo de saúde. "Também tenho uma lesão no pulmão, por isso pedi uma corrente de orações para mim", comentou o herói do título mundial do Brasil em 2012. "Quero dar um abraço em cada fã, cada jogador, cada amigo que estão comigo neste momento de dor", completou. 

LEIA MAIS: "Foi um mal-entendido", diz Esquiva Falcão sobre assalto em sua casa

Ele também usou seu Facebook para dar a notícia; veja abaixo:

Emocionado, o jogador de futsal falou sobre a nova descoberta e se mostrou muito confiante e positivo: "Vou superar isso, como sempre foi na minha vida, com muita garra e determinação. Vou vencer a disputa mais importante da minha vida", avisou.

LEIA MAIS: Já pensou em ver "Carne de búfalo" na NFL? Isso é possível; entenda

Perto do final da entrevista, Neto deixou um recado para todos que acompanham a sua carreira. "Peço que todos os meus fãs mandem uma energia positiva para me ajudar neste momento difícil", finalizou.