Espanha vence a Rússia e pega a Itália na semifinal da Copa do Mundo de Futsal

De virada, seleção espanhola conquista classificação ao vencer por 3 a 2 e segue em busca da quinta decisão do mundial consecutiva

iG São Paulo |

Getty Images
Lozano comemora gol da seleção espanhola

Finalista nas últimas quatro edições da Copa do Mundo de Futsal, a Espanha deu mais um passo em busca de mais uma decisão. Nesta quarta-feira, a seleção espanhola carimbou classificação para a semifinal ao ganhar da Rússia por 3 a 2.

Quem será campeão do Mundial de Futsal? Deixe seu palpite

Na próxima fase, a Espanha terá mais um adversário europeu pela frente. Será a Itália, mesmo oponente que enfrentou na semifinal da última Copa do Mundo. Se vencer, encara o vencedor do duelo sul-americano entre Brasil e Colômbia. As duas semifinais acontecerão no sábado.

E mais: Falcão entra, muda o jogo e Brasil vira sobre Argentina na prorrogação

Os espanhóis saíram atrás no marcador logo no primeiro minuto de jogo, mas conseguiram se recuperar e viraram a partida, tendo ido para o intervalo vencendo por 3 a 1. A Rússia se lançou com tudo ao ataque no segundo tempo e descontou, mas não conseguiu alcançar a igualdade novamente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Mundial de Futsal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG