Pelo Twitter, Falcão diz que pode enfrentar o Panamá no Mundial de futsal

Afastado por causa de uma contratura na perna desde o jogo de estreia na Copa do Mundo da Tailândia, ala brasileiro usa rede social para visar que pode retornar já nesta segunda

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
O ala Falcão, em ação no único jogo que disputou no Mundial de futsal, na estreia diante do Japão

O ala Falcão pode ser a principal novidade da seleção brasileira que enfrenta o Panamá nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futsal, que está sendo realizado na Tailândia. Neste domingo, o jogador postou em sua página do Twitter que estará à disposição do técnico Marcos Sorato, o Pipoca, no jogo desta segunda, a partir das 9h30 (horário de Brasília).


Com Falcão, aumentam as chances do Brasil faturar o título do Mundial de futsal? Opine

O ala brasileiro disputou somente três minutos do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, na goleada de 4 a 1 sobre o Japão, quando saiu de quadra sentindo uma contratura na panturrilha esquerda. Uma ressonância magnética apontou uma lesão moderada e Falcão iniciou tratamento intensivo.

Veja também: Espanha massacra a Tailândia e vai às quartas de final do Mundial de futsal

Neste sábado, um novo exame apontou uma melhora significativa na contusão e os médicos da seleção acreditavam que o jogador estaria à disposição para jogar nas quartas de final, caso consiga passar pelo Panamá. Mas após um treino neste domingo, Falcão mostrou estar totalmente recuperado e se colocou à disposição do técnico Pipoca.

Com 100% de aproveitamento até agora no Mundial, o Brasil é favorito absoluto no encontro contra os panamenhos. Se vencer, a seleção terá pela frenta nas quartas de final Sérvia ou Argentina.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FalcãoMundial de FutsalFutsal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG