Brasil enfrenta Panamá nas oitavas da Copa do Mundo de futsal

Principais rivais na briga pelo título, Espanha e Itália ficam do outro lado da chave e se enfrentam em uma eventual semifinal

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Brasil busca o pentacampeonato na Copa do Mundo de futsal

O Panamá será o adversário do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de futsal, realizada na Tailândia. O time caribenho terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo B, enquanto os brasileiros lideraram o Grupo C. A partida será realizada na próxima segunda-feira.

Acredita no pentacampeonato mundial do Brasil? Deixe seu comentário

Se passar, a seleção nacional terá pela frente o vencedor de Sérvia e Argentina nas quartas de final. Uma das equipes mais perigosas da competição, o Irã é um possível rival em uma das semifinais.

Principais favoritos ao título ao lado do Brasil, Itália e Espanha estão do outro lado da chave. Os italianos jogam contra o Egito na segunda, enquanto espanhóis, atuais vice-campeões mundiais, encaram a Tailândia no domingo. Os europeus se cruzam em uma eventual semifinal.

O Brasil é reconhecido pela Fifa como tetracampeão mundial de futsal em seis edições já realizadas. A Espanha tem duas conquistas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Mundial de Futsalbrasilpanamá

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG