Espanha goleia o Marrocos e avança em primeiro no Mundial de futsal

Equipe bicampeã mundial ficou com 7 pontos na chave, mesma pontuação do Marrocos, mas terminou na liderança pelo saldo de gols

iG São Paulo |

Getty Images
Lance de Espanha 5 x 1 Marrocos no Mundial de futsal

Assim como a Itália , a Espanha também venceu nesta quinta-feira e avançou às oitavas de final do Mundial de futsal na liderança da sua chave. Jogando no Indoor Stadium Huamark, em Bangcoc, na Tailândia, a "Fúria" não deu chances para o Marrocos e venceu por 5 a 1.

E MAIS: Itália supera o México, o pássaro e avança no Mundial de futsal com 100%

O resultado manteve a bicampeã mundial na primeira colocação na tabela de classificação do Grupo B, com sete pontos. O Irã, que venceu o Panamá por 4 a 3, também terminou com sete pontos, mas ficou com a vice-liderança por causa do critério de saldo de gols. Os panamenhos encerram a fase na terceira colocação, com três pontos, enquanto o Marrocos foi derrotado nas três partidas que disputou.

Leia mais notícias sobre o Mundial de futsal

Nas oitavas de final, a Espanha vai conhecer seu adversário em breve - será o terceiro colocado dos grupos A, C ou D. Já o Irã enfrenta o primeiro colocado do Grupo F, que conta com Rússia, Colômbia, Guatemala e Ilhas Salomão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: EspanhaMarrocosMundial de futsal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG