Brasil vence Portugal por 3 a 1 e se classifica em 1º no Mundial de Futsal

Seleção brasileira fechou fase de grupos com 3 goleadas em 3 jogos disputados

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Fernandinho marcou um dos gols do Brasil para cima de Portugal no Mundial de Futsal

O Brasil fechou a fase de grupos do Mundial de Futsal com vitória por 3 a 1 sobre Portugal e garantiu a classificação para as oitavas de final como líder do grupo C.

Deixe seu  recado e comente a notícia com outros torcedores

A seleção superou um primeiro tempo truncado de muita marcação, que terminou em 1 a 1, e conseguiu impor seu jogo na segunda etapa. Os gols brasileiros foram marcados por Simi, Fernandinho e Neto enquanto o único dos portugueses foi feito por Cardinal.

Com o resultado, o Brasil, que já estava classificado, fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento depois de derrotar com tranquilidade a seleção da Líbia (13 a 0) e do Japão (4 a 1).

Já a seleção de Portugal precisava pelo menos de um empate para garantir a classificação e vai ter que aguardar resultado de Japão x Líbia para saber se vai direto para as eliminatórias ou se dependerá de uma das vagas de terceiros colocados.

A próxima partida do Brasil agora é pelas oitavas de final, na segunda-feira às 9h30, contra adversário ainda não definido.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: mundial de futsalbrasilportugal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG