Rússia e Sérvia goleiam e lideram seus respectivos grupos no Mundial de Futsal

Seleções europeias passam por Guatemala e Kuwait, respectivamente, e seguem com campanha de 100% de aproveitamento na competição

iG São Paulo |

Getty Images
Jogadores da Rússia comemoram um dos nove gols contra Guatamela

Com as goleadas que aplicaram nesta terça-feira, Rússia e Sérvia seguem com 100% de aproveitamento no Mundial de Futsal da Tailândia e seguem na liderança de seus respectivos grupos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vítima dos russos desta vez foi a Guatemala, que não ofereceu resistência e perdeu por 9 a 0. O brasileiro naturalizado Éder Lima marcou quatro destes gols e chegou a oito na competição, liderando a lista de artilheiros. Com o resultado, a Rússia chega a 25 gols de saldo, já que havia vencido as Ilhas Salomão por 16 a 0 na estreia.

Leia mais: Exame aponta lesão leve e Falcão segue no Mundial com a seleção brasileira

Na outra partida do Grupo F, a seleção das Ilhas Salomão sofreu mais uma derrota acachapante. Desta vez, para a Colômbia, que venceu por 11 a 3 e conquistou os três primeiros pontos na competição.

Já a Sérvia se isolou na primeira colocação do Grupo E ao vencer o Kuwait por 7 a 2 e chegar aos seis pontos. Na rodada derradeira, vai encarar a República Checa e garantirá a liderança da chave com um empate. Os checos desperdiçaram a chance de alcançarem os seis pontos com a derrota para o Egito nesta terça, também pelo placar de 7 a 2.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: mundial de futsal 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG