Seleções europeias passam por Guatemala e Kuwait, respectivamente, e seguem com campanha de 100% de aproveitamento na competição

Jogadores da Rússia comemoram um dos nove gols contra Guatamela
Getty Images
Jogadores da Rússia comemoram um dos nove gols contra Guatamela

Com as goleadas que aplicaram nesta terça-feira, Rússia e Sérvia seguem com 100% de aproveitamento no Mundial de Futsal da Tailândia e seguem na liderança de seus respectivos grupos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vítima dos russos desta vez foi a Guatemala, que não ofereceu resistência e perdeu por 9 a 0. O brasileiro naturalizado Éder Lima marcou quatro destes gols e chegou a oito na competição, liderando a lista de artilheiros. Com o resultado, a Rússia chega a 25 gols de saldo, já que havia vencido as Ilhas Salomão por 16 a 0 na estreia.

Leia mais: Exame aponta lesão leve e Falcão segue no Mundial com a seleção brasileira

Na outra partida do Grupo F, a seleção das Ilhas Salomão sofreu mais uma derrota acachapante. Desta vez, para a Colômbia, que venceu por 11 a 3 e conquistou os três primeiros pontos na competição.

Já a Sérvia se isolou na primeira colocação do Grupo E ao vencer o Kuwait por 7 a 2 e chegar aos seis pontos. Na rodada derradeira, vai encarar a República Checa e garantirá a liderança da chave com um empate. Os checos desperdiçaram a chance de alcançarem os seis pontos com a derrota para o Egito nesta terça, também pelo placar de 7 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.