Espanha abre 2 a 0 no placar, mas sofre empate contra o Irã no Mundial de Futsal

Atuais vice-campeões iniciam caminhada na competição com empate no Grupo B, que também conta com goleada do Panamá sobre Marrocos

Gazeta |

Getty Images
Irã arranca empate contra a Espanha no Mundial de Futsal

Como na estreia da Copa do Mundo de Futsal de 2008, quando foi vice-campeã, a Espanha estreou na edição de 2012 com empate com a seleção do Irã pelo grupo B.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diferentemente de quatro anos atrás, porém, quando empatou por 3 a 3, a Espanha saiu na frente e chegou abrir vantagem de 2 a 0 no placar com gols de Miguelín e Lozano, mas Daneshvar e Tayyebi igualaram e deixaram a partida em 2 a 2.

Também pelo grupo B, o Panamá goleou Marrocos por 8 a 3 e largou na frente. Marcaram os gols da vitória Perez, Lasso (duas vezes), Mena (duas vezes), Galvez, Hinks e Goodridge, com Jabrane, Derrou e Habil descontando.

No grupo D, os dois favoritos venceram. Quem mais convenceu foi a Itália, que goleou a Austrália por 9 a 1 com gols de Fortino, Assis (duas vezes), Lima, Forte, Romano, Honorio, Mentasti e Merlim, com Ngaluafe marcando para os adversários.

A Argentina também chegou aos três pontos ao derrotar o México por 5 a 1. Fizeram os gols sul-americanos Basile, Rescia, Amas e Borruto (dois). Rodríguez descontou para o México.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: IrãEspanhaMundial de Futsal 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG