O único gol da partida foi marcado pelo pivô André, que mandou para as redes aos 17 minutos do primeiro tempo

Mesmo jogando longe de sua torcida nesta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), e sem contar com o ala Falcão, lesionado, a ADC/Intelli/Orlândia conseguiu ganhar do Krona/Joinville/DalPonte por 1 a 0, no primeiro jogo da decisão da Liga Futsal 2012 e agora joga pelo empate em casa para levantar o caneco da competição. O único gol da partida foi marcado pelo pivô André, que mandou para as redes aos 17 minutos do primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O grande destaque da partida foi o goleiro Guitta, do Orlândia, que fez grandes defesas e ajudou o time de Orlândia a chegar para a segunda partida com vantagem da igualdade. O arqueiro da equipe paulista disse que o resultado foi um passo importante para ser campeão.

A partida decisiva da Liga Futsal 2012 será disputada na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). O mando de quadra é da ADC/Intelli/Orlândia, mas o jogo não será no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), pois o local não atende à capacidade exigida pela Confederação Brasileira de Futsal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.