Carlos Barbosa leva jogo para prorrogação, mas Joinville vai à final

Após perder por 4 a 1, time catarinense segura o empate no tempo-extra e garante presença na final da Liga Futsal 2012

Gazeta |

O Joinville está na final da Liga Futsal 2012. Depois de vencer fora de casa, no sábado, a equipe voltou para Santa Catarina e perdeu por 4 a 1 para o Carlos Barbosa, resultado que levou o jogo para a prorrogação. Porém, no tempo extra, os catarinenses seguraram o 0 a 0 e garantiram presença na grande decisão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O embate final será inédito já que a Intelli do craque Falcão jamais havia passado da semi até esta segunda-feira, quando derrotou o Corinthians. A equipe paulista teve melhor campanha na primeira fase e por isso decidirá o torneio em casa.

Divulgação
Joinville comemora vaga na final da Liga Futsal

"Estou velho para passar por isso. Foi um sufoco, sabíamos que seria muito difícil, o Carlos Barbosa é excelente, mas a nossa equipe está de parabéns", elogiou Vander, o nome do primeiro jogo que garantiu a vantagem aos catarinenses.Nesta quinta-feira, Vander não balançou a rede. Quem fez isso pelos donos da casa foi Neto, aos 27 minutos do segundo período, quando o jogo já estava 3 a 0 para o Carlos Barbosa. Poletto, duas vezes, e Flávio abriram vantagem para os visitantes.

O gol de Neto, porém, não incendiou a partida como a torcida esperava e quem voltou a marcar foi o Carlos Barbosa, com Marlon. O gol levou o duelo para prorrogação, mas a grande atuação do goleiro Tiago decretou o 0 a 0 no tempo extra e a classificação do Joinville.

"É um sonho chegar à final e agora vamos em busca do passo final, que é a conquista desse título. Foi uma partida muito difícil e hoje não jogamos bem, mas nossa campanha e a vitória no primeiro jogo nos levou ao jogo final. Vai ser uma batalha e teremos de nos superar para bater uma equipe muito qualificada", disse Keké.

Leia tudo sobre: joinvillecarlos barbosa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG