Em Orlândia, equipe da casa levou susto e muita pressão, mas voltou a vencer e avançou

A Liga Futsal 2012 tem seu primeira semifinalista. Neste sábado, a Intelli/Orlândia recebeu o Suzano/Penalty e protagonizou verdadeiro jogaço no ginásio Maurício Leite Morais. Em duelo cheio de gols e viradas no placar, a equipe da casa contou com três tentos do craque Falcão - um deles espetacular, com direito a calcanhar sem olhar para a meta - para vencer por 6 a 5 e se classificar, já que também venceu o jogo de ida (4 a 3, em Suzano).

Orlândia será campeã da Liga Futsal nesta temporada? Opine!

Falcão corre pra galera em Orlândia após marcar
Divulgação
Falcão corre pra galera em Orlândia após marcar

Atuando em casa, a Intelli/Orlândia abriu 2 a 0 logo nos primeiros minutos, dando a impressão de que a partida seria tranquila. Os visitantes resolveram complicar e diminuíram com Felipinho, mas Augusto voltou a deixar Orlândia com dois gols de vantagem. Foi aí que começou a reação espetacular do Suzano: com gols de Luizinho, Caio e Felipinho, a equipe virou para 4 a 3, assustando a torcida local. Com um elenco experiente e cheio de craques, porém, a Intelli/Orlândia fez mais dois com Falcão e mais um com Jé para abrir 6 a 4. Waguinho descontou nos segundos finais, finalizando o placar.

Agora, a Liga Futsal terá mais três jogos pelas quartas de final. Na segunda-feira, o Carlos Barbosa enfrenta o Csm/Pré-Fabricar/Fme em casa, e precisa vencer para se classificar, já que o rival triunfou por 5 a 3 no primeiro jogo. Na quinta, o Corinthians recebe o São José/Vale Sul Shopping após 1 a 1 no duelo de ida, enquanto no próximo sábado o Krona/Joinville/DalPonte atua para confirmar a vaga, após vencer o Macaé/Botafogo/CDE por 2 a 0 na casa do rival no primeiro duelo. Confira a tabela :

03/09 - 19h15
Carlos Barbosa x Csm/Pré-Fabricar/Fme
06/09 - 19h
Corinthians x São José/Vale Sul Shopping
08/09 - 13h15
Krona/Joinville/DalPonte - Macaé/Botafogo/CDE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.