Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Em semana ingrata, Boca Juniors leva goleada do Carlos Barbosa no futsal

Após levar o empate do Corinthians na Libertadores, time argentino teve mais um dia ruim

iG São Paulo | - Atualizada às

O amargo empate sofrido pelo Boca Juniors no primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, não foi a única decepção do torcedor argentino nesta semana. Ao invés de entrar em campo nesta quinta-feira, os argentinos foram até Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, e perderam por 4 a 1 para a equipe local na estreia do Mundial de clubes de futsal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Divulgação
Carlos Barbosa goleou o Boca Juniors por 4 a 1

Melhor em quadra, o Carlos Barbosa abriu o marcador já no primeiro minuto da partida, com Flávio. O time ainda ampliaria a sua vantagem com Jonathan, aos oito e 16 minutos da etapa inicial. Com a vantagem estabelecida, o clube brasileiro se acomodou em quadra e sofreu o gol de Basile na volta do intervalo.

VEJA TAMBÉM: Romarinho é herói de novo e Corinthians empata com o Boca

Apesar do gol marcado pelo Boca Juniors, os donos da casa não se intimidaram e conseguiram sacramentar a vitória com o chute forte de Rodrigo. Com a vitória tranquila no marcador, o Carlos Barbosa pôde promover o retorno do pivô Sinoê. Lesionado a um mês, o jogador voltou a defender a equipe nesta quinta-feira e se animou com o triunfo.

E MAIS: Corinthians é saudado por cerca de 200 torcedores na chegada a São Paulo

"Ainda estou longe do ideal, mas foi bom já ter participado em alguns momentos do jogo de hoje. Fico feliz que conseguimos essa vitória na estreia e agora vamos nos preparar para o jogo de amanhã", analisou o jogador, que agora terá pela frente o perdedor da partida entre Inter Movistar-ESP e Città di Montesilvano-ITA.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG