Tamanho do texto

Time tricolor, que representa Marília, goleou a equipe de Campinas por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. Suzano superou Itapeva

O São Paulo, que representa a cidade de Marília, estreou bem nos Jogos Abertos do Interior, em Santos. O tricolor goleou a equipe de Campinas por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (10).

Apesar do resultado, não foi um jogo fácil, segundo o técnico Fabinho Gomes. No começo do jogo estávamos um pouco dispersos, mas logo nos concentramos e conseguimos a vitória, diz.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na etapa complementar, os alas Paulinho (2) e Kauê marcaram os gols do time são-paulino que volta a jogar nesta quinta-feira (11) contra Jundiaí, que é representado pelo Palmeiras.

Suzano supera Itapeva
A cidade de Suzano também goleou na estreia. Bateu Itapeva por 4 a 1, com dois gols de Goda, um de Índio e outro do goleiro Fábio Fiúza.

Segundo o arqueiro, foi uma partida complicada, pois o adversário procurou explorar os contra-ataques. Mais conseguimos controlar o jogo e garantimos a vitória. Estreia é sempre complicada, mas espero joguemos melhor na próxima rodada, diz.

O elenco suzanense ganhou um dia de folga e volta à quadra na sexta-feira (12) para encarar a cidade de São José dos Campos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.