Equipe tricolor irá enfrentar Campinas, representada pela equipe do Pulo do Gato. Participantes do Campeonato Paulista estarão em ação em Santos

Representando a cidade de Marília, o São Paulo/Construban estreia nesta quarta-feira (10) nos Jogos Abertos de Santos. O tricolor irá enfrentar Campinas, representada pela equipe do Pulo do Gato. O jogo começa às 19h no ginásio da Unilus (Universidade Lusíadas).

Na chave do elenco são-paulino também está o município de Jundiaí, que conta com a força do Palmeiras. Para o goleiro Felipe, os jogos terão o mesmo nível do Campeonato Paulista, já que a maioria dos times disputa a competição organizada pela FPFS (Federação Paulista de Futsal).

O atleta afirma que o São Paulo manterá nos Abertos a postura que tem dado resultado nesta segunda fase do Paulista, que culminou com duas vitórias. A equipe também está invicta na Copa Record de Futsal e soma nove pontos em três partidas.

Tem jogadores que irão atuar pouco. Outros, que não estão tendo um ritmo tão grande de jogo, como é o meu caso, poderão jogar. Mas de maneira alguma vamos entrar com outra postura no campeonato, diz o goleiro. Para saber mais sobre o tricolor, acesse o blog oficial da equipe: www.saopaulofutsal.com .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.