Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Futsal do Jaraguá faz festa para torcida com goleada em seu último jogo

Depois do 8 a 2 sobre o Macau-RN, time catarinense perderá o patrocínio da Malwee, com o qual teve trajetória vitoriosa

Gazeta Esportiva |

O último jogo da equipe de futsal de Jaraguá do Sul com patrocínio da Malwee e provavelmente também o último de sua história terminou com goleada por 8 a 2 sobre o Macau-RN. O mais importante, porém, foi a festa da torcida, pois a equipe já estava eliminada na Taça Brasil.

Antes do confronto, o último da primeira fase do torneio, os jogadores, emocionados, deram uma volta na quadra acompanhados por crianças e carregando alguns dos principais troféus da equipe. No ano que vem, elenco e comissão técnica defenderão cores diferentes.

"Dever cumprido. É difícil controlar a emoção, essa semana foi difícil para minha família, meus filhos, que cresceram na cidade", disse o ala Falcão, em entrevista ao Sportv. "Meu sonho é um dia encerrar minha carreira aqui, nem que tenha que ser jogando uma partida de despedida".

O destino de Falcão em 2011 será o Santos, clube pelo qual torce desde a infância e para o qual irá juntamente com o técnico Fernando Ferretti. "É uma camisa que pesa, a aceitação lá será bacana, é meu time de coração. Aqui foi onde me firmei na carreira", emendou o ala.

Ainda sem uma confirmação da diretoria, que havia manifestado na semana passada a intenção de buscar novos patrocinadores, a tendência é que a cidade fique sem representante.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG