Tamanho do texto

Ex-treinadora de Antonio Brown acusou o atleta contratado pelo Patriots de agressão sexual e estupro em 2017 e 2018; atleta se defendeu na internet

Um dos melhores recebedores da NFL, Antonio Brown tem virado assunto desde março por diversas polêmicas, mas o atleta acaba de se envolver em mais uma confusão: jogador foi acusado na última terça-feira (10) de ter abusado sexualmente de sua ex-treinadora.

Leia também: Ostentação! Astro da NFL joga com relógio da McLaren avaliado em R$ 1,4 milhão

Antonio Brown arrow-options
Reprodução/Instagram
Antonio Brown, astro da NFL


Leia também: Mulheres de lingerie e muita briga em campo. Vai rolar o "Super Bowl feminino"

Acertado com os Patriots , o atleta da NFL está sendo acusado por Britney Taylor, contratada como personal trainer, que entrou com uma ação federal da Flórida, de acordo com o jornalista Ben Shpigel, do jornal americano New York Times.

Segundo a ação, Antonio Brown a agrediu sexualmente duas vezes em 2017 e depois a estuprou em 2018. Ainda de acordo com o jornalista, os dois ataques sexuais aconteceram durante treinos. O documento diz que no primeiro abuso, em 2017, ele a beijou sem consentimento e no segundo ejaculou nas costas da treinadora enquanto ela assistia televisão.

Leia também: Escândalo na NFL! Companheiro de Tom Brady é pego com cocaína e vai a julgamento

O jornalista Nick Underhill divulgou uma troca de emails entre o jogador da NFL e Taylor, em que o atleta se gaba por ter cometido esse atos, mas através de seu advogado, o jogador se manifestou, afirmando que quaisquer relações sexuais foram consensuais e que buscará ações cabíveis "não apenas para limpar seu nome, mas também para proteger outros atletas profissionais contra falsas acusações".