Tamanho do texto

Atleta do Indiana Colts ficou doente e pediu para que o motorista parasse o carro; no acostamento, ambos foram atingidos por uma caminhonete

Edwin Jackson, jogador do Indianapolis Colts desde 2015
Reprodução
Edwin Jackson, jogador do Indianapolis Colts desde 2015

Edwin Jackson, linebacker no Indianapolis Colts , faleceu neste último domingo (4), vítima de um acidente automobilístico. De acordo com o site oficial da NFL, a polícia local de Indiana confirmou que o jogador de 26 anos de idade foi atropelado por um motorista que estava embriagado. Além do atleta, um outro homem identificado como Jeffrey Monroe também faleceu.

LEIA TAMBÉM: Astro da NFL se envolve em briga de rua com direito a tiros; veja o vídeo

Segundo as informações das autoridades locais, durante a madrugada, o jogador não se sentiu bem e pediu para que Monroe, que dirigia o carro, parasse. Ambos estavam no acostamento quando foram atingidos por uma caminhonete. Após o acidente, o motorista fugiu e mais tarde foi preso pela polícia. Além de bêbado, Alex Cabrera não possuia uma permissão para dirigir.

LEIA TAMBÉM: Partida da NFL é atingida por tempestade de neve em Nova York; confira as fotos

"É com aperto no coração que compartilhamos a perda de um dos nossos. Edwin Jackson sempre trouxe um sorriso para o nosso vestiário e à comunidade. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos durante esse momento difícil", escreveu o Colts.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bundchen consola filhos após derrota do Patriots no Super Bowl

Carreira

Edwin Joseph Jackson jogou futebol americano pela equipe da Universidade da Geórgia do Sul, estado no qual nasceu e passou infância e adolescência. Na NFL , chegou no ano de 2015, como um calouro não-draftado e se juntou ao time de treinamento do Arizona Cardinals. Mas em 2016, assinou com o Indianapolis Colts. O jogador fez 16 partidas, 66 tackles e dois sacks. Em 2017 não entrou em campo por cona de uma lesão.