Tamanho do texto

Top model brasileira precisou consolar seus filhos, que ficaram desolados com a vitória do Eagles em cima da equipe do pai, New England Patriots

Tom Brady , Gisele Bundchen e Vivian Lake comemoram vitória no Super Bowl 51 em fevereiro de 2017
Reprodução
Tom Brady , Gisele Bundchen e Vivian Lake comemoram vitória no Super Bowl 51 em fevereiro de 2017

Pela primeira vez em sua história, o Philadelphia Eagles foi campeão do Super Bowl . Na 52ª edição do evento, a equipe da Pensilvânia derrotou o então campeão New England Patriots pelo placar de 41x33. O time de Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, era inclusive, o favorito ao título do troféu Vince Lombardi.

LEIA TAMBÉM: Fly, Eagles, fly! Time da Filadélfia vence o Patriots conquista o Super Bowl LII

Em fevereiro de 2005, o Eagles foi vice-campeão justamente após perder a final da NFL para o New England Patriots. Mas desta vez o time de Massachusetts não conseguiu o tão esperado sexto título do Super Bowl. Dentre os decepcionados com o resultado, está Gisele e a família, que estava completa em Mineápolis para assistir à partida.

LEIA TAMBÉM: Tom Brady abandona entrevista após ofensa contra sua filha: "pequena irritante"

De acordo com o jornal USA Today, a modelo brasileira consolou os filhos, que ficaram tristes com a derrota da equipe do pai. Após ter ouvido a caçula da família dizer "Os Eagles ganharam o Super Bowl", Gisele teria respondido: "Apenas dessa vez. Papai ganhou cinco vezes. Eles nunca ganharam antes. Toda a sua vida, eles nunca ganharam um Super Bowl. Você tem que deixar alguém ganhar às vezes", disse. "Eles não ganharam em um milhão de anos".

Segundo a publicação, os dois filhos do casal, Vivian Lake e Benjamin, choravam bastante. Enquanto isso, o primogênito de Tom Brady , fruto de um antigo relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, ficou calado. "Às vezes você tem que deixar outras pessoas ganharem. Nós temos que compartilhar. Compartilhar é se importar", completou Gisele às crianças.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia

Mensagem ao marido

Após a derrota, a modelo fez uma publicação na qual parabeniza os campeões e também ao seu marido Tom Brady. "Parabéns Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor , estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!", escreveu Gisele Bundchen.

    Leia tudo sobre: amor