Tamanho do texto

Na capa da edição de julho, Fernanda Martinelli tem seus seios tampados pelas mãos de Igor Braga, jogador do Corinthians

Fernanda Martinelli, musa da
Marco Pinto / F Mídia Press
Fernanda Martinelli, musa da "NFL brasileira", saiu nua na revista Sexy

A modelo e apresentadora Fernanda Martinelli , eleita recentemente a musa oficial da Liga de Futebol Americano no Brasil, a "NFL brasileira", decidiu tirar a roupa. E bela loira é destaque de capa da edição de julho da revista Sexy e algumas fotos já foram divulgadas.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

"Confesso que fiquei nervosa quando soube que um homem iria participar do ensaio, foi algo inédito para mim, mas no dia fiquei bem tranquila e gostei bastante da produção e do resultado", declarou Fernanda, que aparece na capa com o jogador Igor Braga, do Corinthians Steamrollers, tampando os seios da musa com as mãos.

Fernanda Martinelli, musa da
Marco Pinto / F Mídia Press
Fernanda Martinelli, musa da "NFL brasileira", saiu nua na revista Sexy




A revista chega às bancas de todo Brasil a partir do dia 5 de julho e a própria Fernanda admite que o ensaio será bem diferente dos outros. "Fiz questão de acompanhar a edição das fotos. Além disso, me preparei, fiz uma dieta específica e complementei com treino diário para ter meu corpo mais torneado, o que ajudou muito no tratamento de imagem, quase não foi usado Photoshop", finalizou.

Leia também: Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares em campo: "Não me acho sexy"

Veja mais fotos de Fernanda Martinelli

Muitos compromissos

Fernanda terá uma agenda de compromissos bem cheia durante todo o campeonato brasileiro de futebol americano. A exemplo do que acontece nos Estados Unidos, a terra da NFL , o Brasil vem ganhando espaço neste esporte e planeja, em breve, organizar a versão nacional do Super Bowl, tudo isso com a presença da moça.

Leia também: "NFL brasileira" elege sua musa oficial, que sonha em ser comentarista sensual

Vale lembrar que antes de ser eleita musa do esporte por aqui, Fernanda já havia sido capa da revista Sexy no mês de setembro de 2016. E ela ponderava voltar a posar nua. "Não pensei nisso ainda, mas se pintar essa oportunidade mais uma vez terei que pensar bastante, quero aproveitar esta minha entrada no mundo do esporte para estudar e mais tarde ser a comentarista esportiva mais sensual que o Brasil já teve", disse a loira.