Tamanho do texto

Aaron Hernandez tinha 27 anos de idade e defendeu o New England Patriots entre 2010 e 2012. Ele estava preso sob acusação de homicídio

O ex-jogador da NFL Aaron Hernandez foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira dentro da cela de uma prisão da cidade de Shirley, em Massachusetts. Ele cumpria pena pela morte de três pessoas, incluindo Odin Lloyd, namorado da sua cunhada, em 2013.

Leia também: Tragédia! Astro da NFL mata a própria filha de 3 anos de forma acidental

Aaron Hernandez (esquerda) foi companheiro de Tom Brady (direita) na NFL entre 2010 e 2012
Site oficial
Aaron Hernandez (esquerda) foi companheiro de Tom Brady (direita) na NFL entre 2010 e 2012

De acordo com informações das autoridades norte-americanas, o astro da NFL se enforcou. A condenação inicial era de prisão perpétua, mas há alguns dias ele foi absolvido da acusação de duplo homicídio e poderia ganhar liberdade depois de cumprir pena de cinco anos.

Leia também: Considerada uma das mais perigosas dos EUA, cidade perde NFL e NBA

Aaron Hernandez começou a namorar Shayanna Jenkins em 2007 e tinha uma filha, Avielle Janelle Jenkins-Hernandez, que nasceu em novembro de 2012. O ex-jogador morava em uma casa de quatro andares e 660 m², localizada na cidade de North Attleboro, estado de Massachusetts.

😲 BREAKING: Former New England Patriots tight end Aaron Hernandez has committed suicide in prison

Uma publicação compartilhada por Sports Videos - Fanatics View (@thefanaticsview) em

Carreira curta no esporte

Hernandez estava com 27 anos de idade e teve uma carreira curta no futebol americano, sempre defendendo a camisa do New England Patriots, do astro Tom Brady, onde atuou entre 2010 e 2012. O "Tight End" fez 18 touchdowns quando era atleta, com 1.956 jardas corridas e 175 recepções.

Leia também: Para ser mais atraente, NFL quer diminuir quantidade de intervalos nas partidas

O Patriot dispensou Hernandez depois de sua prisão, em junho de 2013. Seu contrato com a tradicional franquia da NFL tinha um salário de 41 milhões de dólares, válido por cinco temporadas.